Primeiro DLC de Fallout 4, Automatron, será lançado na próxima semana

A Bethesda confirmou a data de lançamento de Automatron, primeira expansão de pacote paga para Fallout 4. O DLC chega às plataformas PlayStation 4, Windows PC e Xbox One no dia 22 de março. Junto ao anúncio, a empresa disponibilizou um novo trailer da expansão.

O primeiro pacote com conteúdo pago do game apresenta uma história de robôs maléficos. "Em Automatron , o misterioso Mecânico liberou uma horda de robôs do mal em Commonwealth, incluindo o maléfico Robobrain. Você deverá caçá-los e colher suas peças para construir e moldar seus próprios companheiros robôs personalizados. Escolha entre centenas de mods; misturando membros, armaduras, habilidades e armas. É possível personalizar suas pinturas e escolher suas vozes!" - publicação do anúncio oficial.

PC Baratinho para jogar vs Fallout 4

O pacote de DLC custará US$ 9,99 na América do Norte e £ 7,99 no Reino Unido. Para quem não adquiriu o Passe de Temporada (até 1º de março), os extras poderão ser comprados individualmente por US$ 10. Os três primeiros pacotes da Season Pass de Fallout 4 incluem: Automatron, Wasteland Workshop e Far Harbor.

Bethesda tem três projetos ainda não anunciados e diferentes de tudo o que a empresa já fez

- Continua após a publicidade -

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/3/14/11219620/fallout-4-dlc-automatron-release-date{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.