De olho nos e-Sports, HyperX patrocina Federação Brasileira de Automobilismo Virtual

A HyperX anunciou que, a partir de agora, é patrocinadora oficial da Federação Brasileira de Automobilismo Virtual (FBAV), que organiza campeonatos de e-Sports para pilotos gamers de todo o país. A parceria já vale para a primeira temporada do torneio nacional de F1 2015 para PlayStation 4, que será disputada entre os dias 14 de março e 23 de maio.

Com isso, a premiação agora vai incluir produtos da HyperX. O campeão ganhará o headset HyperX Cloud II, o segundo colocado vai receber um pen drive HyperX Fury de 32 GB, enquanto o terceiro colocado será premiado com um pen drive Kingston de 32 GB.

"A HyperX sempre apoiou os esportes eletrônicos e estamos bastante empolgados em, pela primeira vez, patrocinar categorias de automobilismo virtual”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “As expectativas são as melhores possíveis e esperamos que cada vez mais fãs de jogos de corrida participem e acompanhem os campeonatos promovidos pela FBAV.”

Nos torneios da Federação, os competidores são divididos em 3 categorias: F1, GP2 e GP3. O grande objetivo de todos, é claro, é ser campeão da principal modalidade, a Fórmula 1. Por isso, há acesso para os primeiros colocados e rebaixamento para os últimos das categorias.

Todas as provas são transmitidas ao vivo através do canal FBAV.TV no Youtube, e contam com narração e comentários de especialistas. Clique aqui para conferir o calendário completo da 3º temporada.

- Continua após a publicidade -

O patrocínio marca a continuidade da estratégia da HyperX de incentivar o cenário dos e-Sports, inclusive no Brasil. No mundo inteiro, a companhia patrocina 25 equipes de esportes virtuais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.