The Division já possui problemas com cheaters; valores de itens podem ser modificados com facilidade

The Division foi lançado no mercado há pouco tempo e já há alguns problemas com usuários que usam cheats no PC para levar a melhor no game. Segundo alguns players, que publicaram reclamações no Reddit, existem jogadores que estão modificando as armas e a munição.

É possível bloquear jogadores em uma porta no game The Division

O mais comum é o cheat no qual jogadores conseguem eliminar o adversário com apenas um tiro ou sem usar a mira. Há também casos do uso de tele-transporte à vontade. Caso a Ubisoft não arrume esse problema rapidamente, isso poderá se tornar algo mais grave. Existem até mesmo valores de itens que podem ser alterados sem grandes dificuldades na versão para PC.

O vídeo a seguir é um exemplo dos cheats que estão sendo aplicados no jogo:

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-13-the-division-ja-foram-encontrados-batoteiros{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.