Índice do Artigo

Games

Rocket League terá partidas entre jogadores de PC e Xbox One; outras plataformas estão nos planos

A Psionix divulgou hoje que o game Rocket League ganhará cross-plataform entre o PC e o Xbox One. Isso significa que gamers dos computadores poderão disputar partidas com donos do console, algo semelhante ao que acontece entre gamers de PC e Playstation 4 em Street Fighter V.

De acordo com o post em seu site oficial, o recurso era muito pedido pela comunidade nos foruns de discussão do game, e a novidade deve ser implementada durante o período que corresponde ao nosso outono. Isso significa que até o final de junho devemos ter novidades sobre esse recurso. De forma genérica, o post também afirma que “informações sobre outras plataformas serão divulgadas em breve”, ficando no ar o mistério se não surgiria também o suporte a partidas com gamers do Playstation.

Análise: Rocket League

Rocket League foi um dos grandes destaques de 2015. O game indie conquistou muitos games com sua mecânica intuitiva, gameplay divertido e partidas online além do bom e velho jogo local com tela dividida.  Além do cross-platform, recentemente a desenvolvedora anunciou um novo modo do game que trará disputas de basquete.

O cross-platform é um conceito em que gamers de diferentes plataformas podem disputar partidas online em conjunto. Atualmente o recurso vem aparecendo principalmente em combinações de computadores com consoles, porém é pouco provável que diferentes plataformas de videogames, como o Playstation 4 e Xbox One, tragam essa capacidade devido a competição entre os sistemas. Seria necessária uma cooperação e troca de dados para viabilizar esse recurso, e mesclar gamers da Playstation Network e a Xbox Live, algo que (até o momento) nunca aconteceu.

{fonte}Site Rocket League|http://www.rocketleaguegame.com/news/2016/03/xbox-one-cross-network-play/{/fonte}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções