Filmes de Half-Life e Portal estão sendo escritos, afirma J.J. Abrams

Parece que filmes com duas das principais franquias da Valve realmente estão acontecendo. Em uma entrevista com a IGN, Jeffrey Jacob Abrams (ou como custuma ser referido, J. J. Abrams) confirmou que já há escritores trabalhando no roteiro de filmes para Portal e Hal-Life.

Em suas palavras, "Ainda não [posso dar um status de como está o filme], mas estão em desenvolvimento. Temos escritores trabalhando em ambas as histórias", afirmou J. J. Abrams, que tem em seu currículo importantes filmes de SciFi como "Star Wars: O Despertar da Força" e "Star Trek Into Darkness". 

Os primeiros indícios de uma parceria entre Abrams e a Valve surgiram em 2013, durante o D.I.C.E., quando Gabe Newel e j. J. Abrams anunciaram uma parceria para produção de filmes e jogos. Na época, ambos participavam de um painel sobre as possibilidades de narrativas entre filmes e jogos. 

Enquanto ficamos no aguardo de mais novidades, felizmente temos o curta metragem de Dan Trachtenberg, "Portal: No Escape", para nos dar um gostinho do que poderia sair de um filme com a temática de Portal.

{fonte}IGN|http://uk.ign.com/articles/2016/03/12/jj-abrams-portal-half-life-movies-still-happening?abthid=56e3678c5c7a3a552900002f{/fonte} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.