Valeu a pena esperar pelo smartwatch da Apple? Veja nossa análise em vídeo do Watch

O Apple Watch foi revelado em 2014, mas só chegou às lojas em 2015, em uma época em que relógios inteligentes não eram mais novidade. Nós, inclusive, já tínhamos finalizado os testes com o Moto 360, primeiro smartwatch aceitável que chegou por aqui. Mesmo assim, a reputação da Apple e o alvoroço do anúncio nos deixaram apreensíveis para testar o gadget. Afinal, se a empresa que se diz pioneira chegou atrasada em um mercado, imaginamos que vem coisa boa por aí, para superar qualquer outro dispositivo do gênero que já exista. Mas será mesmo? É isso que vamos te mostrar em nossa análise. A versão do Apple Watch que testamos é a de 42mm com pulseira preta esportiva (mas não é o Watch Sport). Esse modelo é vendido no Brasil por a partir de R$4.999,00

Acima temos a análise em vídeo do smartwatch. Para o restante da versão em texto completa, clique neste link


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.