Miitomo, o primeiro jogo da Nintendo para smartphones, chega no dia 17 de março

A Nintendo divulgou em sua conta do Twitter, no Japão, a data oficial para o lançamento do seu primeiro game para dispositivos móveis: Miitomo poderá ser baixado nos smartphones a partir do dia 17 de março, na quinta-feira da semana que vem.

 

 

Miitomo é mais um aplicativo social gratuito do que um jogo propriamente dito. Nele, os usuários poderão criar avatares de si mesmos, os Miis, ou usar os seus já criados no Wii U, por exemplo. Conectando-se à rede do aplicativo, eles poderão então interagir com outros Miis e praticar atividades sociais no ambiente virtual. De qualquer forma, o app marca o primeiro passo da Nintendo no mundo dos dispositivos móveis que não são de fabricação própria.

Não se sabe se o lançamento será apenas no Japão ou em todos os países onde foi prometida disponibilidade do novo game. De qualquer forma, o Brasil por enquanto não está entre eles

- Continua após a publicidade -

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/nintendos_first_mobile_game_miitomo_launching_next_week-blog-17192.php{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.