ASUS anuncia GTX 950 Mini sem conector de energia; mesmas especificações da GTX 950

A ASUS anunciou nesta semana sua placa de vídeo GTX 950 otimizada, não possuindo conector de energia para reduzir o consumo ao mesmo tempo que mantém alta performance. Agora, a empresa anunciou outra placa como a GTX 950: a ASUS GeForce GTX 950 Mini. O mais recente produto no formato mini-ITX oferece as mesmas especificações da placa anterior.

A placa de vídeo de 17 cm de comprimento é equipada com 2 GB de memória (1650 Mhz), rodando a 1026 MHz de clock base e 1190 MHz no modo boost. Também possui o "OC-mode", que impulsiona as velocidades de clock a 1051 e 1228 MHz (base/boost). Mesmo com velocidades de clock impulsionadas, a placa não requer um conector de 6 pinos e tem um TDP de até 75W.



As conexões também são as mesmas: Display Port, HDMI 2.0, dois conectores DVI e um slot PCI-Express. O cooler é mais compacto e vem com um único fan. Segundo a ASUS, o cooler é capaz de refrigerar 20% mais e ser mais silencioso que o modelo de referência. Confira mais especificações da placa na página oficial da ASUS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.