Índice do Artigo

Games

Vazamento revela que General RAAM, de Gears of War, vai ser um dos lutadores de Killer Instinct

Um vazamento durante um stream sobre a terceira temporada de Killer Instinct revelou a chegada de dois novos personagens, ainda não oficialmente anunciados. O primeiro é Mira, irmã gêmea falecida de Maya que vai fazer sua estreia no jogo. Mas o segundo já é bem conhecido: trata-se do General RAAM, da série Gears of War.

RAAM se junta ao rol de “convidados” do game, que já conta com Rash, dos Battletoads e o Arbiter, de Halo. Não temos ainda imagens de como vai ficar o design do general no game, mas a aparência de Mira acabou vazando, como mostram as imagens abaixo. 


Visto que trata-se de um vazamento ainda não temos informações de quando os novos personagens chegam ao game, ou se eles serão ambos disponibilizados para a versão de PC do jogo também, quando ela chegar.

{via}NeoGAF|http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=198088325&postcount=353{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções