Elite: Dangerous terá versão em realidade virtual lançada junto com Oculus Rift

O game de naves e exploração espacial "Elite: Dangerous" ganhará uma versão em realidade virtual no dia 28 de março, mesma data em que os primeiros compradores do Oculus Rift receberão o dispositivo VR. O anúncio foi feito pela Oculus, no site da companhia.

Além da versão para Oculus Rift, "Elite Dangerous" será compatível com Steam VR, plataforma de realidade virtual da Valve que também suporta o HTC Vive, que chega ao mercado em abril por US$ 800. A Frontier, desenvolvedora do título, também dará uma cópia da nova versão para quem comprou o season pass do game.

Com mais de 400 bilhões de sistemas estelares para serem exploradas e suporte para jogos entre plataformas diferentes, "Elite Dangerous" está disponível atualmente para PC, PS4 e Xbox One.

{via}Oculus|https://www.oculus.com/en-us/blog/elite-dangerous-brings-deep-space-to-oculus-for-rift-launch/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.