Índice do Artigo

PC Games

Elite: Dangerous terá versão em realidade virtual lançada junto com Oculus Rift

O game de naves e exploração espacial “Elite: Dangerousganhará uma versão em realidade virtual no dia 28 de março, mesma data em que os primeiros compradores do Oculus Rift receberão o dispositivo VR. O anúncio foi feito pela Oculus, no site da companhia.

Além da versão para Oculus Rift, “Elite Dangerous” será compatível com Steam VR, plataforma de realidade virtual da Valve que também suporta o HTC Vive, que chega ao mercado em abril por US$ 800. A Frontier, desenvolvedora do título, também dará uma cópia da nova versão para quem comprou o season pass do game.

YouTube video

Com mais de 400 bilhões de sistemas estelares para serem exploradas e suporte para jogos entre plataformas diferentes, “Elite Dangerous” está disponível atualmente para PC, PS4 e Xbox One.

{via}Oculus|https://www.oculus.com/en-us/blog/elite-dangerous-brings-deep-space-to-oculus-for-rift-launch/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções