Samsung estaria trabalhando em novo smartphone de entrada com Tizen OS

Mais um aparelho com Tizen deve chegar ao mercado em breve. O site SamMobile, especializado em notícias sobre a Samsung, indica que a empresa está trabalhando em um sucessor para o Z1, dispositivo de entrada que trouxe o Tizen OS para o mercado de smartphones.

Segundo a publicação, o Z1 2016, indicado pelo site como modelo SM-Z150, terá uma tela Amoled e especificações de entrada, como o primeiro dispositivo da linha. O primeiro Z1 possui tela de 4', câmera principal de 3.1 MP, processador dual-core de 1,2GHz e  memória RAM de 768MB. Ainda não existem mais informações sobre o novo smartphone com Tizen e a possível data de lançamento.

O Z1 foi o primeiro smartphone a ser lançado com o Tizen, no início de 2015. O OS da Samsung também é utilizado em televisões e, desde o lançamento, a empresa prometeu que o sistema garante um boot rápido, boa performance para navegação na web e eficiência no consumo da bateria. 

{via}SamMobile|http://www.sammobile.com/2016/03/10/exclusive-samsung-working-on-z1-2016-tizen-phone-sm-z150/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.