Índice do Artigo

Samsung

Samsung estaria trabalhando em novo smartphone de entrada com Tizen OS

Mais um aparelho com Tizen deve chegar ao mercado em breve. O site SamMobile, especializado em notícias sobre a Samsung, indica que a empresa está trabalhando em um sucessor para o Z1, dispositivo de entrada que trouxe o Tizen OS para o mercado de smartphones.

Segundo a publicação, o Z1 2016, indicado pelo site como modelo SM-Z150, terá uma tela Amoled e especificações de entrada, como o primeiro dispositivo da linha. O primeiro Z1 possui tela de 4′, câmera principal de 3.1 MP, processador dual-core de 1,2GHz e  memória RAM de 768MB. Ainda não existem mais informações sobre o novo smartphone com Tizen e a possível data de lançamento.

YouTube video

O Z1 foi o primeiro smartphone a ser lançado com o Tizen, no início de 2015. O OS da Samsung também é utilizado em televisões e, desde o lançamento, a empresa prometeu que o sistema garante um boot rápido, boa performance para navegação na web e eficiência no consumo da bateria. 

{via}SamMobile|http://www.sammobile.com/2016/03/10/exclusive-samsung-working-on-z1-2016-tizen-phone-sm-z150/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções