Índice do Artigo

Hardware

Após pré-venda no Reino Unido, LG anuncia smartphone LG G5 nos Estados Unidos

A LG anunciou oficialmente que o novo LG G5 será lançado nos Estados Unidos no início de abril. A empresa não especificou um preço ou data de lançamento, mas garantiu que o smartphone chegará aos varejos do mercado norte-americano. O aparelho estará disponível nas lojas de varejo das empresas AT&T, Best Buy, B&H, Sprint, T-Mobile, US Cellular e Verizon.

A LG também anunciou que usuários da pré-compra do dispositivo vão receber uma bateria extra e uma base de carregamento. A pré-venda do dispositivo no Reino Unido começou há algumas semanas atrás. Custando £ 539 no Reino Unido, especula-se que o preço sugerido do aparelho seja de US$550 nos EUA.

O novo Android da LG é topo de linha com conexão USB Type-C, traz um design modular e estreia o Snapdragon 820. Confira as especificações do smartphone aqui.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Official-LG-G5-scheduled-for-an-early-April-release-in-the-US_id79174{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções