Depois do sucesso de The Witcher 3, CD Projekt Red quer ser uma das top 3 desenvolvedoras do mundo

O indiscutível sucesso de The Witcher 3 foi tanto que ultrapassou todas as expectativas da desenvolvedora do game, a CD Projekt Red. Sendo assim, o estúdio se viu obrigado a revisar não só os seus objetivos, mas também o de sua plataforma de venda de jogos digitais, a GOG Galaxy. Agora, a empresa busca estar entre as 3 maiores desenvolvedoras do mundo e investir mais no seu catálogo de lançamentos triplo A na loja online.

As imagens acima vêm de um relatório financeiro oficial da empresa relativo a 2015, apresentado durante um evento para investidores. O próximo "RPG revolucionário que vai direto ao coração de gamers ao redor do mundo" deve ser o já aguardadíssimo Cyberpunk 2077.

Em relação à GOG, o plano de expansão já é o que se aguarda numa loja online de games, que pode enxergar algum crescimento se a CD Projekt de fato conseguir incorporar novos jogos triplo A no evento de seus lançamentos.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/cd-projekt-aims-top-3-game-devs-gog-feature-catalogue-brand-aaa-releases/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.