Índice do Artigo

Hardware

Lenovo amplia portfólio no Brasil e anuncia novos produtos para o mercado

A Lenovo está ampliando o portfólio de seus produtos no mercado brasileiro. A empresa anunciou hoje novos equipamentos das linhas Y, YOGA e X1 para o país, incluindo alguns lançamentos apresentados recentemente na CES 2016, em Las Vegas. Ao todo, são seis novos produtos que atendem desde consumidores que buscam executar atividades de lazer até os que precisam trabalhar ou estudar em suas máquinas com alto desempenho.

YOGA 900s: feito com fibra de carbono, o notebook híbrido tem 12,8 milímetros de espessura e pesa 999 gramas. Seu design pode girar em 360º com segurança e estabilidade em seus quatro modos: notebook, tenda, apresentação e tablet. Possui processador Intel Core m7, até 10,5 horas de playback de vídeo sem precisar recarregar, Dolby Audio Premium e tela QHD (2560×1440). Também há uma caneta opcional para anotar o que quiser no touch screen.

O YOGA 900s chega ao Brasil no segundo trimestre de 2016, ainda sem preço sugerido.

Y700: possui tela de 15 polegadas e processador Intel Quad Core i7 de sexta geração. O lançamento traz a tecnologia Intel RealSense na câmera 3D, que permite acompanhar o movimento do jogador e interagir com o dispositivo em tempo real.

O produto já está disponível com valor sugerido de R$ 12.099,00.

Portfólio de modelos X1: a linha recebe quatro novidades neste primeiro semestre de 2016, com preços a definir.

ThinkPad X1 Yoga: com 1,6cm de espessura e 1,27kg de peso, a edição híbrida do X1 também oferece quatro modos de uso, incluindo o seu patenteado teclado retrátil, que é desativado quando usado como tablet. O PC acompanha caneta para anotações, que é carregada e armazenada em sua base, para evitar perdas.

ThinkPad X1 Tablet: possibilita adicionar funcionalidades singulares como módulo produtividade (com uso de até 15 horas no total), módulo apresentação (com projetor portátil e porta HDMI) e módulo de imagem 3D com a sua câmera Intel RealSense. O dispositivo vem equipado com teclado de fábrica.

ThinkCentre X1 é um AIO robusto com tela de 23,8 polegadas e estrutura ultrafina de 11 milímetros. O produto  foi testado para suportar o acúmulo de poeira em computadores de mesa. O PC passou por uma prova de oito horas em uma câmera de poeira, replicando um ambiente de 10 anos em um escritório.

ThinkPad X1 Carbon: possui display de 14 polegadas e pesa 1,17kg. Seu novo design acompanha mais capacidade de memória e armazenamento do as versões anteriores.

Para mais informações sobre todos os lançamentos da Lenovo e o portfólio completo da empresa, acesse o site oficial.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções