Atualização de março do Street Fighter 5 traz novo personagem e opção de revanche

A Capcom anunciou Alex, o primeiro personagem para download em Street Fighter 5 que chega na próxima atualização. Ele apareceu pela primeira vez em Street Fighter 3, em 1997. Com o lançamento próximo do personagem, o Eurogamer experimentou a jogabilidade de Alex e fez as primeiras impressões.

Análise Street Fighter V

Por ser um lutador melee, ele tem um alto dano com seu grab Power Bomb, mas segundo a análise, ele também pode ser útil mid-range por ser um personagem grande. Suas skills principais são Overhaul, Rage Shift e Heavy Hammer.



Alex estará disponível para download no final deste mês na atualização de março. É possível conferir as notas do próximo patch na Capcom Unity. Uma das coisas a ser adicionada na atualização é a opção "Online Rematch", na qual os usuários podem pedir a revanche após uma luta.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da atualização. Também não há informações sobre a punição prometida para usuários que dão "rage quit" em partidas. A Capcom, por enquanto, está punindo os jogadores que saem frequentemente de partidas privando-os de seus League Points.

- Continua após a publicidade -

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2016-03-10-our-first-look-at-street-fighter-5s-alex{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.