[Rumor] HTC fecha acordo de exclusividade com o Google para fazer os aparelhos Nexus por três anos

Apesar de alguns fatos indicarem que a HTC está na pior, um novo rumor vindo da China aponta uma grande recuperação para a empresa. De acordo com os sites HTC Source e o chinês My Drivers, a HTC fechou uma parceria com a Alphabet e para fabricar dispositivos Nexus exclusivamente durante três anos.

Apesar do acordo parecer algo muito improvável de acontecer, a HTC e o Google já possuem antecedentes na linha de smartphones. A companhia taiwanesa fabricou o Nexus One, primeiro dispositivo da série Nexus, e também o Nexus 9, lançado em 2014.

Os últimos dispositivos da linha Nexus foram fabricados pela LG e pela chinesa Huawei. Até agora, os dispositivos Nexus foram fabricados por HTC (Nexus One, 9), LG (Nexus 4, 5, 5X), Motorola (Nexus 6), Samsung (Galaxy Nexus, Nexus S, 10), Huawei (Nexus 6P) e Asus (Nexus 7, 7 - 2ª geração).

A Google e a HTC ainda não comentaram os rumores. 

{via}Pocket Now|http://pocketnow.com/2016/03/08/htc-nexus-deal{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.