The Division é o lançamento mais bem-sucedido da história da Ubisoft

A Ubisoft anunciou que "The Division" é o lançamento mais bem-sucedido da história do estúdio. Segundo a companhia, o game vendeu nas primeiras 24 horas mais do que qualquer outro jogo lançado pela Ubisoft no mesmo período, batendo títulos como "Far Cry 3" e os milhares de "Assassin's Creed". O game também se tornou o jogo mais vendido da empresa de forma digital em todas as plataformas que está presente. O número de cópias vendidas não foi revelado.

"O lançamento de The Division é um tremendo avanço para a Ubisoft e demonstra nossa capacidade de criar novos jogos fantásticos e transformá-los em blockbusters do entretenimento"

- Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft

O game de tiro online teve o beta mais jogado na história dos games com 6,4 milhões de participantes. Além disso, uma nuvem de expectativas foi criada em torno do game, que foi apresentado na E3 2013 e sofreu algumas críticas por causa do downgrade gráfico.

- Continua após a publicidade -

The Division está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

{via}Ubisoft|http://blog.ubi.com/the-division-sets-new-sales-records/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.