Intel expande seu investimento em esportes e adquire empresa especialista em vídeos 360

Na sua apresentação na CES deste ano, a Intel já deixou bem claro seu esforço pra se envolver em eventos esportivos. O investimento da vez foi a aquisição da Replay Technologies, uma empresa especializada em vídeos 360º "freeD". A tecnologia da companhia ganhou destaque neste ano quando foi usada numa competição de enterradas da NBA.

A Intel já estava oferecendo o hardware por trás da tecnologia, então a aquisição foi uma evolução natural da parceria entre as duas empresas. O valor que a Intel precisou pagar, porém, não foi revelado.

Não só para expandir sua área em esportes, a aquisição de uma empresa que trabalha com vídeos em 360º pode ser mais um sinal de que poderemos ver um headset de realidade virtual assinado pela Intel num futuro próximo. 

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/03/09/intel-acquires-replay-technologies-freed/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.