Índice do Artigo

Xbox

Forza Motorsport 6: Apex no PC não terá cross-play com Xbox One

Forza Motorsport 6: Apex já foi confirmado para chegar aos PCs com Windows 10 ainda no primeiro semestre de 2016. Além de sair da exclusividade do Xbox, o game será free-to-play para os computadores com suporte à resolução 4K e uso da nova API DirectX 12. Mas apesar das boas notícias, o jogo não terá cross-Play com o Xbox One.

O anúncio foi feito pela própria Microsoft, que disse que o jogo para PC não suporta Cross-Play com a edição do console. O chefe de marketing da empresa,  Aaron Greenberg, até explicou no Twitter que Forza 6 é uma “experiência de solução” para o Win10, e não haverá multi-plataforma.

Forza 6 não será exatamente igual ao Forza para Xbox One, pois é uma experiência free-to-play. A chegada do game neste primeiro semestre vai marcar a estreia da franquia Forza no PC, mas essa nova estratégia da Microsoft em trazer mais jogos ao computador não foi muito elogiada por desenvolvedores do ramo. O co-fundador da Epic Games disse que a iniciativa seria o “primeiro passo” para a Microsoft monopolizar o desenvolvimento de jogos na plataforma. “Devemos lutar contra a monopolização da Microsoft no PC”, diz co-fundador da Epic Games.

YouTube video

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/forza-6-pc-wont-offer-cross-play-with-xbox-one-edi/1100-6435483/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções