Dune Case é um gabinete Mini-ITX circular que traz o conceito do Mac Pro para outros PCs

Um projeto do Kickstarter pretende trazer o conceito do PC compacto da Apple Mac Pro com um preço mais acessível e hardware customizável. O Dune Case é um gabinete circular e com dimensões de  260 mm x 215 mm x 215 mm.

Feito em alumínio e disponível nas cores preto e rosa, o case é feito para sistemas com placa-mãe Mini-ITX e possui três compartimentos para organizar o hardware. O gabinete suporta placas de vídeo de 185 mm, dois drives de 2,5' e também conta com um fan de 140 mm no topo, responsável pelo resfriamento dos componentes.

O objetivo dos desenvolvedores é criar um case acessível, com design refinado e que se encaixe em mais ambientes. A campanha no Kickstarter pretende arrecadar US$ 130 mil e, no momento da publicação da notícia, possuía US$73,5 mil. Para saber mais, basta entrar na página do Dune Case no site.

- Continua após a publicidade -

 {via}Kickstarter|https://www.kickstarter.com/projects/dunecase/dune-case{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.