Novos drivers 364.47 da Nvidia causam tela azul, problemas ao iniciar o Windows e artefatos na tela

Os drivers de vídeo 364.47, que a Nvidia disponibilizou para download na noite de ontem, trouxeram muito mais problemas do que soluções para os usuários. Eles tinham como objetivo trazer otimizações de desempenho para os games The Division e Need For Speed, mas a experiência que muitos usuários tiveram foi bem longe disso.

Logo após o lançamento dos drivers, os gamers começaram a trazer uma série de críticas e reclamações para o fórum oficial da Nvidia, nos comentários do site GeForce e no NeoGAF. Os jogadores enfrentaram problemas críticos, como tela azul, serem impedidos de iniciar o Windows, telas pretas e até artefatos no display.

As causas ainda são desconhecidas, mas há suspeitas de que ela tem relação com o uso de mais de um monitor e com instalações do Windows 10 que foram feitas sem formatar o computador antes.

A Nvidia já fez a sua parte e substituiu os drivers 364.47 de ontem pela nova versão beta 364.51, que foi lançada hoje. Os drivers certificados pela WHQL deverão ser lançados em breve. A recomendação da Nvidia é que quem receber a notificação da instalação da versão 364.47 ignore-a e então instale a versão 364.51 ou espere os drivers certificados pela WHQL.

Para quem está tendo problemas com os drivers de ontem, a empresa recomenda usar o "Modo de Segurança" do Windows para desinstalá-los e reverter a instalação para a versão anterior dos drivers.

Clique aqui para baixar os novos drivers beta 364.51, com as correções que a Nvidia disponibilizou hoje.

- Continua após a publicidade -

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2016/03/08/the-division-nvidia-364-47-drivers-issues/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.