Índice do Artigo

Internet

Serviço Dropbox ultrapassa 500 milhões de usuários

O serviço de armazenamento Dropbox anunciou recentemente um novo marco: mais de 500 milhões de usuários. O recorde foi anunciado durante a conferência da empresa, a Dropbox Open em São Francisco. A ferramenta atingiu 100 milhões de usuários em novembro de 2012, 200 milhões em novembro de 2013, 300 milhões em Maio de 2014, e 400 milhões em junho de 2015.

O número de usuários que estão utilizando o Dropbox é crescente, sendo que os últimos 100 milhões são de todo lugar do mundo. Segundo a empresa, os usuários que estão no topo da lista de inscrições são brasileiros, indianos, ingleses, alemães e americanos. A empresa ainda declarou que o uso da plataforma acontece tanto por consumidores cotidianos quanto por empresas. “75% dos usuários do Dropbox estão fora dos EUA. É uma comunidade verdadeiramente global”, disse a companhia.

App universal do Dropbox chega ao Windows 10!

A Dropbox também compartilhou que seus usuários criaram 3,3 bilhões de conexões entre si, um crescimento de 51% em relação ao ano passado. Além disso, 44% de das novas contas abertas são resultado de usuários existentes que indicaram o serviço aos amigos, familiares e colegas de trabalho.

A estratégia para o Dropbox crescer foi a parceria da empresa com a Microsoft, além de integrar os serviços oferecidos por ambas. A companhia também experimentou acoplar suas ferramentas diretamente no Gmail para o Chrome e no Microsoft Office para Windows e Mac.

{via}Venturebeat|http://venturebeat.com/2016/03/07/dropbox-passes-500-million-users/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções