[Rumor] Fallout 5 já está em pré-produção segundo dublador do game

O dublador de Fallout 4, Ryan Alosio (Deacon), deixou "escapar" em uma postagem no Instagram que Fallout 5 estaria em pré-produção. Segundo suas postagens, "há um movimento interno" sobre a sequência de Fallout. Parece que a Bethesda não parou de investir na franquia, que no ano passado ganhou vários prêmios e foi uma das favoritas no The Game Awards 2015.

PC Baratinho para jogar vs Fallout 4

Em sua conta no Instagram, Alosio deixou escapar que algo estava acontecendo nos bastidores da Bethesda. Em uma conversa com @fallout_temple, ele mencionou que a pré-produção para o próximo jogo da série já estava em andamento. ""Internamente há uma preparação para a pré-produção de Fallout 5  .... (Shhh), obviamente, eu não posso entrar em todos os detalhes agora, mas isso vai ser muito interessante".



Depois de perceber o "vazamento", o dublador removeu a postagem, mas não o fez rápido o suficiente para nenhum fã ou site tirar uma screenshot. Depois disso ele substituiu a postagem por outra mensagem, dessa vez sem mencionar Fallout 5. Espera-se que a Bethesda anuncie oficialmente Fallout 5 nas próximas semanas. Caso contrário, o game poderá ser revelado somente na E3 2016 que acontece em junho.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/50928/fallout-5-reportedly-pre-production-surprises-one/index.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.