Índice do Artigo

Notícias

Corvette modificado bate novo recorde de velocidade para carros elétricos

Um novo recorde de velocidade de carros elétricos em estradas foi concedido ao modelo Genovation GXE, um Corvette modificado para funcionar como um carro elétrico. O automóvel atingiu 300 Km/h (186,8 mph) no Kennedy Space Center, na Flórida.

O recorde foi anunciado durante um comunicado à imprensa e foi certificado pela International Mile Racing Association. Segundo a equipe de testes, eles esperam que a velocidade máxima continue superando expectativas. O GXE é um protótipo criado pela empresa automotiva Genovation, e pode chegar até 700 cavalos de potência.

Goodyear mostra o Eagle-360, seu “pneu bola” do futuro

Segundo o The Verge, a velocidade do GXE é impressionante, mas o recorde não irá durar por muito tempo. Algumas rivais que possuem carros elétricos high-end, como a Bloodshed Motors, podem superar o Corvette. O modelo Zombie 222, da Bloodshed, já foi registrado como o carro elétrico mais rápido, e em entrevista a equipe disse que estava trabalhando no carro para fazê-lo chegar aos 321 Km/h (200 mph).

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/3/7/11173242/electric-speed-record-genovation-gxe{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções