Conheça os jogadores do CNB Infinity, que venceram a Peneira HyperX e vão disputar uma vaga no CBLoL

O CNB e-Sports Club divulgou os cinco jogadores selecionados para a equipe CNB Infinity, que vai representar a instituição no Circuito Desafiante em 2017, a divisão de acesso que vale vaga no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Confira, abaixo, a imagem que mostra o nome, o nick e a posição de cada um.

Todos esses talentos foram encontrados através da Peneira HyperX Preparando Campeões, que até agora já trouxe 24 novos jogadores para as categorias de base do CNB. Além dos representantes do Infinity, já foram definidas outras duas equipes de base, que, a princípio não vão disputar nenhum torneio oficial: CNB Trinity White e Trinity Blue (compostos por jogadores com elo Diamante I até Desafiante). Clique nas imagens abaixo e confira os escolhidos para ambos os times.

 

Segundo a HyperX, a Peneira Preparando Campeões é o maior projeto do tipo no planeta, e a edição atual ainda vai selecionar mais 12 atletas com potencial para, um dia, se tornarem estrelas. Esses jogadores chegarão para compor os times CNB Dorans (Bronze V a Ouro I) e CNB Brutalizer (Platina V a Diamante II), que vão ter 2 versões cada um.

- Continua após a publicidade -

No momento, as inscrições para essas últimas vagas ainda estão abertas – elas se encerram dia 10 de março. Os interessados precisam acessar o site oficial da peneira e pagar uma taxa de R$ 25 para se inscrever. É necessário ter 13 anos completos até o dia 31 de dezemebro de 2016. A seletiva é feita online, portanto jogadores de todo o país – incluindo homens e mulheres – podem participar. Confira abaixo o cronograma para esses pretendentes:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.