Índice do Artigo

Games

Assista ao incrível segundo trailer do filme em first-person "Hardcore Henry"

Hardcore Henry é um filme experimental da equipe STX Entertainment que se passa em primeira pessoa, baseado no que os games de FPS têm de melhor: muita ação. O primeiro trailer do longa-metragem foi lançado há algumas semanas, e agora o segundo vídeo chega para criar mais expectativas sobre a história.

O filme começou seu financiamento pelo IndieGoGo e já fez sua estreia no festival de Toronto. Ele chega ao cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de abril. Hardcore Henry é um filme dirigido por Ilya Naishuller, com um elenco que inclui Tim Roth, Sharlto Copley, e Haley Bennett.

A história do filme é sobre um homem que acorda sem memória depois de algum acontecimento que lhe custou um braço e uma perna. Sua esposa (Haley Bennett) é uma cientista que constrói membros mecânicos, mas é raptada por uma organização criminosa liderada por Akan (Danila Kozlovsky) que está atrás da tecnologia agora incorporada por Henry. Com suas novas habilidades, o protagonista sai para salvar sua esposa.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/watch-another-insane-trailer-for-first-person-acti/1100-6435428/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções