Filme de Tomb Raider contará origem de Lara Croft e será inspirado nos games da nova franquia

Lara Croft voltará aos cinemas e o filme produzido pela Warner e a MGM contará a origem da personagem e terá como inspiração os games da nova franquia, produzida pela Crystal Dynamics.

Análise - Rise of the Tomb Raider

A confirmação veio do diretor do filme, Roar Uthaug, em uma entrevista sobre o filme "The Wave". Uthaug disse que os novos "Tomb Raider" conseguiram mostrar o lado mais humano da personagem, e este lado deve ser explorado no filme.

"Queremos fazer uma Lara Croft que sinta-se um ser humano, isso é algo que nós queremos trazer para as telonas. Queremos trazer parentes da Lara como personagens. Vou tentar trazer um pouco da minha sensibilidade norueguesa para a franquia"

- Roar Uthaug, diretor do novo filme de Lara Croft

- Continua após a publicidade -

Para a alegria dos fãs de Tomb Raider, o diretor revelou que joga os games da franquia desde 1996, quando o primeiro game da Lara Croft foi lançado. Sabendo disso, podemos esperar algo decente.

Até agora, poucas informações sobre a produção do longa-metragem foram liberadas. Além do diretor, o roteirista Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) também foi confirmado no novo filme de Tomb Raider.

A atriz que irá ficar com o papel da heroína dos games e a data de lançamento do longa-metragem ainda não foram confirmadas.

- Continua após a publicidade -

Caso você não lembre, já existem filmes inspirados na personagem, onde a protagonista é Angelina Jolie:

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/03/05/tomb-raider-movie-inspired-by-new-games-says-director{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.