Versão digital de Star Wars: O Despertar da Força chega em 1º de abril, antes da edição física

A Disney anunciou as datas de lançamento de "Star Wars: O Despertar da Força" fora do cinema: a versão digital do filme será lançada no dia 1° de abril e, em seguida, no dia 5, a edição física chega ao mercado. O título estará disponível para download no serviço "Disney Movies Anywhere" e também poderá ser disponibilizado em plataformas de streaming. Como já foi comunicado anteriormente, o sétimo filme da franquia Star Wars chegará no Netflix, mas somente para os usuários do Canadá.

A edição física será vendida nas lojas norte-americanas Target, Walmart, e Best Buy e, além de uma cópia física e digital do filme, o DVD também trará conteúdos adicionais, incluindo making-offs, cenas deletadas e entrevistas.

É interessante notar a atenção da Disney em lançar a edição para streaming e download primeiro, além de disponibilizar uma versão digital junto com o DVD, para que os fãs da franquia não precisem comprar o filme duas vezes. O preço de ambas as versões ainda não foi revelado.

Lançado em dezembro nos cinemas, "Star Wars: O Despertar da Força" continua a história do universo criado por George Lucas. Produzido pela Disney, o filme já faz parte da lista dos 10 filmes mais rentáveis da história.

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/3/3/11154222/force-awakens-blu-ray-dvd-digital-release-date-announced{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.