Mesmo com lançamento de Far Cry Primal, indie Firewatch foi o game mais baixado no PS4 em fevereiro

Parece que a chegada de um novo Far Cry e diversos problemas técnicos não foram suficientes para diminuir o sucesso de Firewatch no PS4. O game de estreia do estúdio Campo Santo foi o jogo mais baixado na PlayStation Store em fevereiro. Como era de se esperar, o segundo lugar ficou com "Far Cry Primal", game da popular franquia da Ubisoft que se passa na Idade da Pedra.

Análise - Firewatch

Lançado em 9 de fevereiro, "Firewatch" chegou ao PS4 com problemas técnicos incluindo queda de frames, bugs e falhas de renderização. O estúdio Campo Santo lançou um patch para corrigir os erros na metade de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

"Far Cry Primal" chegou ao mercado na última semana de fevereiro, o que pode ter influenciado nos downloads no PS4, mesmo a franquia sendo extremamente popular. Como a maioria dos grandes lanlamento da Ubisoft, o game chegou rodeado de polêmicas.

Análise Far Cr Primal

Na lista dos 20 games mais baixados também aparecem títulos como os jogos de luta "Naruto Ultimate Ninja Storm 4" e "Street Fighter V", Need For Speed" e os indies "Rocket League", "Life is Strange" e "Unravel", que foi lançado no início de fevereiro.

Abaixo, você confere todos os 20 games mais baixados no PS4 em fevereiro: 

- Continua após a publicidade -

1- Firewatch

2- Far Cry Primal

3- Rocket League

4- NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4

5- Street Fighter V

6- Need for Speed

7- Madden NFL 16

8- Minecraft: PlayStation 4 Edition

9- Grand Theft Auto V

10- Call of Duty: Black Ops III

11- STAR WARS Battlefront

12- Battlefield 4

13- EA SPORTS FIFA 16

14- NBA 2K16

15- Life is Strange

16- Unravel

17- Battlefield Hardline

18- Sword Art Online Re: Hollow Fragment

19- The Witcher 3: Wild Hunt

20- Digimon Story Cyber Sleuth

{via}PSBlog|http://blog.us.playstation.com/2016/03/04/playstation-store-februarys-top-downloads/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.