Hitman vai suportar DirectX 12 no lançamento e destaca AMD para performance

O novo game do Agente 47 chega aos PCs na próxima sexta-feira, dia 11, com suporte ao DirectX 12 logo no lançamento. É isso que diz a última notícia sobre Hitman, baseada numa foto conseguida em um evento onde um slide listava as melhorias que podemos esperar da nova API sobre o próximo título da Square Enix.

- Melhor multithread
- Performance aumentada em processos da CPU
- Experiências melhores para jogadores de notebook
- Computação assíncrona em placas AMD para ganhos significativos da performance
- Ainda é cedo, mas vamos continuar expandindo e melhorando a experiência no DX12 em lançamentos futuros.

É interessante notar que a lista destaca uma melhoria especial do DirectX 12 para GPUs AMD através da computação assíncrona. Já que este game tem uma parceria com a fabricante de placas de vídeo, esperamos um resultado melhor do que vimos em Gears of War Ultimate Edition.

E o último item destaca que lançamentos futuros da Square Enix também contarão com suporte para a API, o que já seria de se esperar, principalmente para o já anunciado Deus Ex: Mankind Divided.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.