Concorra a 10 inscrições para a Peneira HyperX Preparando Campeões, que vale 21 vagas no CNB

A HyperX está sorteando 10 inscrições para a 3ª edição da Peneira Preparando Campeões, que está sendo organizada pela empresa em parceria com o CNB e-Sports Club. Para isso, basta acessar este site daqui e entrar na promoção utilizando até 5 maneiras diferentes.

Dá para se cadastrar utilizando sua conta de e-mail, sua conta do Faceboook, do Instagram, do SoundCloud ou do Twitter. Você deverá seguir a HyperX em ao menos uma das redes sociais, mas terá mais chance de curtir a empresa em todas. É possível confirmar a participação até o próximo domingo, dia 06/03. O resultado será divulgado na segunda, dia 07/03.

Segundo a HyperX, a Peneira Preparando Campeões é o maior projeto do tipo no planeta, e vai selecionar 21 jogadores para compor as categorias de base do clube – o dobro dos premiados na edição passada.

Além da vaga na equipe, os vencedores vão ganhar um contrato com ajuda de custo mensal, rotina de treinamento e kits com equipamentos e uniformes. Eles receberão apoio de toda a infraestrutura de profissionais da equipe, como o treinador Thiago "Djokovic" Maia e o psicólogo Rafael "psi" Pereira, junto de uma comissão técnica que conta com analistas e especialistas no game.

O CNB e-Sports Club já até divulgou os resultados da 1ª etapa da peneira, onde foram revelados os escolhidos para disputar uma vaga no CNB Trinity, equipe que equipe que será formada pelos pretendentes com maior elo – de Diamante I até Desafiante. Porém, os candidatos a vagas nas outras duas equipes – CNB Dorans (Bronze V a Ouro I) e CNB Brutalizer (Platina V a Diamante II) seguem no aguardo de seus respectivos resultados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.