Índice do Artigo

Internet

Serviço de streaming HBO Now chega ao Brasil até o fim do ano com o nome de HBO Go

O Netflix pode estar prestes a ganhar uma concorrência pesada na área de streaming aqui no Brasil. Isso porque o tradicional canal fechado “premium” HBO vai trazer a sua própria plataforma pra cá até o final de 2016. Chamado lá fora de HBO Now, o serviço vai se chamar HBO Go por aqui, com valor final ainda não divulgado.

O HBO Now já está disponível em 9 países, e neste ano o Brasil entra pra lista junto com a Argentina e Espanha. A ideia de chamar HBO Go por aqui é pra evitar confusões. Assinantes de TV paga como Sky, Net e Claro já têm acesso a uma plataforma de streaming do canal para assistir em seus computadores e tablets. A diferença é que agora qualquer um vai poder assistir ao canal de Game Of Thrones com uma assinatura “a la carte”, deixando de fora as TVs por assinatura.

O preço do HBO Go “standalone” aqui no Brasil ainda será divulgado, mas o serviço custa US$ 15 (R$ 56) lá fora, então é justo imaginar que o canal vai manter sua estatura de “premium” e não será tão acessível como o Netflix.

{via}Gizmodo|http://gizmodo.uol.com.br/estreia-hbo-now-brasil/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções