Xiaomi teve que aumentar produção do Mi 5 para suprir demanda no primeiro dia de vendas

O sucesso do Mi 5 superou as expectativas da Xiaomi e a empresa teve que aumentar a produção do smarphone. Segundo o TaiwanÂ’s Economic Daily, a Xiaomi esperava 4 milhões de aparelhos vendidos, mas após os 16 milhões de pedidos feitos durante o primeiro dia de venda na China, a companhia de Hugo Barra pediu para a Foxconn preparar mais unidades do dispositivo para suprir a demanda.

 A pré-compra do Mi 5 foi aberta uma semana após o anúncio oficial do dispositivo na MWC 2016 e as entregas começaram a ser feitas no dia 1° de março. Por enquanto, apenas os modelos standard (3 GB RAM e 32 GB de armazenamento) e high (3 GB RAM e 64 GB de armazenamento) estão disponíveis para a compra na China.

O dispositivo topo de linha, chamado Mi 5 Special Edition, com traseira em cerâmica, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ainda não está disponível no mercado e a companhia não revelou quando irá lançar o smartphone.

Boa parte do sucesso e o hype que giram em torno do Mi 5 estão ligados ao custo-benefício do dispositivo, que possui especificações altas e preços a partir de US$ 260, raros em aparelhos topo de linha.

Especificações | Mi 5 

- Tela: 5.1' Full HD com Gorilla Glass 4
- Processador: Snapdrago 820 quad-core
- GPU: Adreno 530
- Memória: 3/4 GB de RAM
- Armazenamento: 32/64/128 GB 
- Câmera traseira: 16 MP
- Câmera Frontal: 8 MP
- Bateria: 3000 mAh
- Sistema Operacional: Android 6.0
- Preço: a partir de US$ 260

- Continua após a publicidade -

{via}GizmoChina|http://www.gizmochina.com/2016/03/01/xiaomi-prepared-millions-mi-5-units-first-batch-stock-still-not-sufficient/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.