Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi teve que aumentar produção do Mi 5 para suprir demanda no primeiro dia de vendas

O sucesso do Mi 5 superou as expectativas da Xiaomi e a empresa teve que aumentar a produção do smarphone. Segundo o TaiwanÂ’s Economic Daily, a Xiaomi esperava 4 milhões de aparelhos vendidos, mas após os 16 milhões de pedidos feitos durante o primeiro dia de venda na China, a companhia de Hugo Barra pediu para a Foxconn preparar mais unidades do dispositivo para suprir a demanda.

 A pré-compra do Mi 5 foi aberta uma semana após o anúncio oficial do dispositivo na MWC 2016 e as entregas começaram a ser feitas no dia 1° de março. Por enquanto, apenas os modelos standard (3 GB RAM e 32 GB de armazenamento) e high (3 GB RAM e 64 GB de armazenamento) estão disponíveis para a compra na China.

O dispositivo topo de linha, chamado Mi 5 Special Edition, com traseira em cerâmica, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ainda não está disponível no mercado e a companhia não revelou quando irá lançar o smartphone.

Boa parte do sucesso e o hype que giram em torno do Mi 5 estão ligados ao custo-benefício do dispositivo, que possui especificações altas e preços a partir de US$ 260, raros em aparelhos topo de linha.

Especificações | Mi 5 

– Tela: 5.1′ Full HD com Gorilla Glass 4
– Processador: Snapdrago 820 quad-core
– GPU: Adreno 530
– Memória: 3/4 GB de RAM
– Armazenamento: 32/64/128 GB 
– Câmera traseira: 16 MP
– Câmera Frontal: 8 MP
– Bateria: 3000 mAh
– Sistema Operacional: Android 6.0
– Preço: a partir de US$ 260

{via}GizmoChina|http://www.gizmochina.com/2016/03/01/xiaomi-prepared-millions-mi-5-units-first-batch-stock-still-not-sufficient/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções