Um dos protagonistas de The Force Awakens cobra da EA um modo história para Star Wars Battlefront

John Boyega, o ator que se popularizou no papel de Finn em Star Wars: The Force Awakens, aparentemente não só protagoniza a franquia como também joga títulos dela. Em sua conta no Twitter, o intérprete de stormtrooper rebelde (TRAITOR!) cobrou da EA um modo com história offline em Star Wars Battlefront.

"@EAStarWars, os fãs vão ganhar um modo de história completamente offline? É uma maneira mais agradável de aprender os controles."

Em resposta ao tweet da celebridade, a EA perguntou se ele já havia experimentado o modo "Missões" do jogo, partidas cooperativas que simulam situações que seriam possíveis no universo de Star Wars, mas ainda bem distantes do que seria um modo campanha propriamente dito. Apenas um modo simpático de dizer "não, não vai ter história".

- Continua após a publicidade -

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/03/03/the-force-awakens-finn-wants-story-mode-in-star-wars-battlefront{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.