Campeonato de Rocket League será feito em parceria com Twitch e terá prêmio de US$ 75 mil

"Rocket League" mistura futebol com carros e, como era de se esperar, o game ganhará um campeonato, que será transmitido integralmente pelo Twitch. O site de streaming fez uma parceria com a desenvolvedora Psyonix e dará um prêmio de US$ 75 mil aos ganhadores da competição.

Rocket League - Análise

O campeonato terá duas temporadas de três meses, com competições 3 vs 3. As inscrições para o Rocket League Championship Series incluem os jogadores de PS4 e PC e começam no dia 25 de março.

Batmóvel vai chegar aos campos de Rocket League; veja o trailer de anúncio

Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site do Rocket League Championship Series. O game está disponível no PS4, Xbox One e PC. 

 {via}Rocket League Championship Series|http://rocketleagueesports.com/{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.