Quantum Break: Remedy está focando na versão de PC e quer obter o máximo de qualidade na plataforma

Apesar de ter sido anunciado primeiramente como exclusivo do Xbox One, tudo indica que a Remedy está focando na versão de PC de "Quantum Break". Em entrevista a GamerTag Radio, o diretor de produção da Remedy, Miloš Jeřábek, revelou que a desenvolvedora está dando mais atenção para a versão de PC para obter toda a qualidade gráfica que a plataforma dispõe.

"A versão do Windows 10 vai tentar usar toda a potência dos computadores. A qualidade de imagem será ainda maior que a versão de Xbox One. Estamos implementando resolução 4K, 60FPS e configurações gráficas para elevar o VFX, qualidade das sombras e volume de luz"

- Miloš Jeřábek

 

"Quantum Break" rodará em DirectX 12 no PC e, nos requisitos recomendados, pede uma placa de vídeo GeForce GTX 980Ti ou AMD Radeon R9 Fury X e 16 GB de RAM, o que nos leva a esperar gráficos, no mínimo, impressionantes.

- Continua após a publicidade -

Confira os requisitos mínimos e recomendados de Quantum Break

Por enquanto, "Quantum Break" é exclusivo dos dispositivos Microsoft e só será disponibilizado nos PCs pela Windows Store. Recentemente, a loja sofreu diversas críticas pela falta de recursos, como multi-GPU, mods e tela cheia. Após os comentários, Phil Spencer garantiu que a loja receberá implementos voltadas para games.

Com lançamento marcado para 5 de abril, "Quantum Break" será lançado no Windows 10 e Xbox One. 

Valeu pela dica, Anderson "Xará"

- Continua após a publicidade -

{via}GamerTag Radio|http://www.gamertagradio.com/2016/03/episode-545-xbox-spring-showcase-coverage-and-quantum-break-interview/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.