Mídia não terá acesso antecipado para analisar The Division

A Ubisoft anunciou que nenhum site ou veículo da mídia receberá "The Division" antecipadamente para análises e todo mundo terá acesso ao jogo no dia do lançamento. Segundo a empresa, a decisão foi tomada levando em consideração a experiência do game online.

"É impossível para nós popular um server para replicar como seria The Division no dia do lançamento. Por isso, os reviewers jogarão o game junto com todo mundo"

- Comunicado no Ubiblog

A empresa também ressaltou que já existem várias análises graças aos betas de The Division, sendo que um deles teve mais de 6,4 milhões de usuários. A companhia disse que se baseou no feedback dos jogares e fez polimentos e ajustes no ambiente e jogabilidade.

- Continua após a publicidade -

 Esta não é a primeira vez que um game fica fora das mãos da mídia por causa dos servidores online. Em 2014, a Ubisoft usou a mesma estratégia com "The Crew". A Activision também utilizou o método com "Destiny".

Com versões para PC, PS4 e Xbox One, "The Division" será lançado na semana que vem, em 8 de março.

{via}Polygon|http://www.vg247.com/2016/03/03/the-division-reviews-after-launch/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.