GameFly chegará em Smart TVs da LG com WebOS em abril

A LG anunciou uma parceria com o programa de streaming de games Gamefly e, a partir de abril, as Smart TVs da companhia com WebOS terão o aplicativo da plataforma de transmissão de jogos.

Saiba tudo sobre o Gamefly

 O Gamefly foi anunciado no ano passado com as TVs SUHD da Samsung, trazendo em seu catálogo títulos como "Batman Arkham Origins", "Grid 2" e "Dirt 3". A plataforma permite que o usuário tenha acesso aos games via streaming direto na Smart TV, sem a necessidade de um console ou PC.

A plataforma de streaming estará disponível no WebOS 3.0 e chegará a versão 2.0 em formato de atualização. Para jogar, é necessário ter uma conexão estável de internet, um gamepad USB e pagar a assinatura mensal do Gamefly, que em TVs Samsung custa em torno de R$ 21,90.

- Continua após a publicidade -

Veja como a tecnologia funciona e se o streaming de games vale a pena no nosso vídeo abaixo:

{via}NewsWire|http://www.prnewswire.com/news-releases/lg-teams-up-with-gamefly-to-bring-video-game-streaming-to-lg-smart-tvs-with-webos-300227393.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.