Confira 60 minutos eletrizantes do gameplay de Quantum Break

Chegou a hora de conferir 60 minutos de gameplay puro de "Quantum Break", um dos maiores lançamentos da Microsoft para 2016.

Site oficial de Quantum Break

Cortesia do site IGN, são três vídeos divididos em cerca de 20 minutos cada. As cenas mostram diversas passagens de tiroteio com muitos efeitos de desaceleração do tempo. As áreas mais abertas são as que proporcionam uma vasta opção de estratégias para escolher os alvos, usar os poderes especiais e destroçar tudo o que estiver pela frente. 

 

Também existem muitos trechos de pura exploração e deslocamento em corredores lineares e desenvolvimento da narrativa com personagens intrigantes. Esse, inclusive, será um dos pontos mais fortes do jogo. Segundo a desenvolvedora, Remedy Entertainment, a ideia é mesclar a história do jogo e expandi-la em um seriado que será liberado após o período de lançamento do game. 

- Continua após a publicidade -

"Quantum Break" tem estreia prevista para 5 de abril. O jogo terá versões para Xbox One e PC (Windows 10). A versão para computador não será vendida pela Steam e também não terá suporte a tecnologias exclusivas da plataforma, como SLI, CrossFire ou mods

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.