Patch com DX12 para Rise of the Tomb Raider poderá ser lançado em breve

Um usuário descobriu acidentalmente a opção DirectX12 (DX12) no launcher de Rise of the Tomb Raider enquanto "brincava" com os arquivos do jogo no começo de fevereiro. Os arquivos foram encontrados dentro do diretório do título desde a versão 1.0. Depois da descoberta, especula-se que a Nixxes Software e a Crystal Dynamics poderão lançar um patch com DX12 em breve para Rise of the Tomb Raider.

Outro acontecimento que pode confirmar o DX12 no último Tomb Raider é que durante o showcase da Xbox One/Windows 10 que aconteceu em São Francisco na semana passada, as empresas trouxeram o título em execução no DirectX12. O jogo não foi apenas apresentado, mas também pôde ser jogado com a opção durante a conferência. A Square Enix, Snail e Stardock apresentaram melhorias para Rise of the Tomb Raider, King of Wushu e Ashes of the Singularity nos PCs, todos com o DX12.

Mesmo rodando no DirectX 12, Gears of War: Ultimate tem lançamento desastroso em placas AMD

Nativamente, o game suporta o driver, então é suposto que o próximo patch de atualização do game traga a opção do DirectX 12. A AMD foi outra empresa que investiu em seu driver para otimizar o desempenho de Rise of the Tomb Raider no PC. Entenda o que muda nos games com a nova API.

- Continua após a publicidade -

{via}WccfTech|http://wccftech.com/rise-tomb-raider-dx12-option-launcher/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.