Pré-venda de No Man's Sky começa amanhã, game virá com "preço cheio"

Algumas informações sobre No Man's Sky foram postadas ontem à noite no blog PlayStation, mas foram rapidamente deletadas do site após algumas horas. Apesar disso, o eurogamer.net conseguiu dar uma "espiada" nas informações, que indicam que o game será lançado com preço completo e sua pré-venda começará amanhã.

Você precisaria de 5 bilhões de anos para explorar todos os planetas de No Man's Sky

O preço foi listado por US$ 59,99, valor padrão para lançamentos de mídia física do PS4. Apesar de não ser uma surpresa, muitos usuários discutiram sobre o preço pois esperavam um valor mais baixo.

No Man's Sky terá versões para PlayStation 4 e PC. Ele foi anunciado na conferência da Sony na E3 2015, um game que promete trazer muitas horas de diversão e exploração em um universo aberto.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2016-03-02-playstation-blog-page-suggests-no-mans-sky-will-be-full-priced-release{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.