Com três equipes brasileiras, IEM Katowice de CS:GO começa hoje

O Campeonato Mundial Intel Extreme Masters 2016 em Katowice, Polônia, terá a participação de três equipes brasileiras e começa hoje. O IEM Katowice 2016 é um dos principais eventos do primeiro trimestre do ano para CS:GO. O evento se divide em duas etapas: masculina e feminina. Será a primeira vez que três equipes brasileiras disputam uma competição internacional ao mesmo tempo.

A etapa masculina terá US$ 250 mil dólares em premiação e contará com 12 equipes. Já a feminina vai oferecer US$ 30 mil dólares de premiação e terá uma disputa entre as 8 principais equipes de CS:GO do mundo. Os times brasileiros Luminosity Gaming e Tempo Storm estarão presentes, além da equipe de garotas do Santos Dexterity, a primeira equipe comprada por um clube de futebol do Brasil.

Os jogos masculinos do Grupo A (LG, Fnatic, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, mousesports e The Mongolz) serão realizados nesta quarta-feira. As partidas do Grupo B (TS, Astralis, EnVyUs, FaZe Clan, Virtus.pro e E-frag.net) aconteceram na quinta-feira. As quartas e semifinais acontecem na sexta-feira e a final no sábado.

Os jogos femininos começam no sábado, com a semi-final e final do domingo. No grupo A estão as brasileiras da Santos Dexterity, WRTP, Team Karma e Millenium. No Grupo B estão CLG Red, EXERTUS, Team Acer e Elysium. Você pode acompanhar os jogos em tempo real através deste link da Twitch.

Watch live video from ESL_CSGO on www.twitch.tv

{via}ESPN|http://espn.uol.com.br/noticia/581734_csgo-com-tres-equipes-brasileiras-iem-katowice-comeca-nesta-quarta-feira{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.