Bundles vão ficar mais baratos no Steam se você já tem jogos do pacote

Documentos da Steam enviados para desenvolvedores, e publicados pelo site PCGamesN, mostram que a Steam vai fazer mudanças na loja em relação a venda de bundles: se o jogador já possui games do pacote, o preço da compra vai diminuir.

"Nos Bundles Steam, se o consumidor já possui itens do pacote, ele pagará apenas os itens que não estão na sua conta. Isso permite que os fãs de séries ou franquias "completem o set" e tenham desconto nos itens restantes no bundle"

O objetivo do novo modelo dos bundles é aumentar ainda mais os descontos nos pacotes em comparação a compra individual de cada título. Segundo o PCGamesN, o novo estilo de bundle já está disponível no pacote "Headup Games Complete", como é possível ver nas imagens abaixo.



Os bundles tradicionais também vão continuar existindo, mas e serão chamados de "Must Purchase Togheter Bundle", com foco em versões premium dos jogos. Neste caso, os pacotes também incluirão itens extras, como trilha sonora ou livros relacionados ao game.

- Continua após a publicidade -

Mais coletâneas de games devem ser adicionadas ao novo modelo de Bundles da Steam em breve. 

{via}PCGamesN|http://www.pcgamesn.com/steam-dynamic-bundles{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.