Vivo, Xiaomi e Huawei planejam lançar smartphones com telas curvadas como o Galaxy edge

Samsung foi a primeira fabricante de smartphones a introduzir o display com borda com a linha Galaxy Edge. Além de ter um modelo curvado e elegante, a borda no dispositivo pode ser bastante útil para executar tarefas no smarthpone. E recentemente, os concorrentes da Samsung já se pronunciaram sobre adquirir a tecnologia da Gigante sul-coreana.

Samsung anuncia novos monitores compatíveis com a tecnologia FreeSync via HDMI

Huawei, Vivo e Xiaomi são as empresas que se interessaram em lançar dispositivos do mesmo design em um futuro próximo. A Vivo vai contar com seu modelo XPlay5, lançado na China agora em março. O dispositivo vem no design de borda da Samsung. O telefone também é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 820 e tem 6 GB de RAM. Uma imagem do aparelho foi recentemente enviada para a Weibo e mostra um visor curvo. 

Outra informação, de acordo com um a ETNews, é de que a Samsung vai oferecer a tecnologia de borda OLED às chinesas interessadas: Vivo, Xiaomi e Huawei para os seus próximos produtos. O smartphone BlackBerry Priv, que foi lançado no final do ano passado, também apresenta a tela de borda curvada da Samsung.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/vivo-xiaomi-and-huawei-planning-to-launch-smartphones-with-samsungs-dual-edge-display{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.