Próxima atualização do PlayStation 4 irá trazer transmissão remota para PC e Mac

A Sony revelou que a próxima atualização oficial do PlayStation 4 vai trazer funcionalidades que irão permitir jogar remotamente os games da plataforma no PC e Mac. A fase beta do update chega amanhã e é a 3.5, que traz a diversas funcionalidades, mais ainda não terá função Remote Play, que só chega na versão oficial. Será possível ativar notificações ara saber quando os amigos estiverem online, mudar seu status para offline e agendar jogatinas com amigos.

Segundo o blog da PlayStation, todas funcionalidades que virão com a atualização serão importantes. O armazenamento no serviço PlayStation Plus também será otimizado, oferecendo uma gestão mais fácil aos usuários. Embora a versão 3.5 chegue amanhã, o Remte Play ainda não estará disponível para a fase beta, somente na versão final.

Ainda não há uma data de lançamento do novo firmware para o público em geral. A última grande revisão de um software beta durou um mês até ser aprovada para o lançamento. Quem se inscreveu para o programa beta deve obter a atualização amanhã. Resta esperar a atualização oficial para os consoles receberem a função remota.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/03/01/sony-ps4-firmware-35-beta-remote-play/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.