Game brasileiro reimagina cientistas famosos como lutadores de Street Fighter; Veja o resultado

Apesar de ciência ser muito legal, a disciplina não é a preferida de muita gente na escola, mas um jogo brasileiro desenvolvido para a Superinteressante pode mudar isso. Chamado de "Science Combat", o newsgame mistura a jogabilidade clássica de "Street Fighter" com grandes nomes da ciência, incluindo Albert Einstein, Charles Darwin, Nikola Tesla, Marie Curie e Stephen Hawking.

Ainda em desenvolvimento, a arte do projeto está sendo feita por Diego Sanches. Em seu blog, o designer revelou que o game terá oito grandes cientistas, onde seus ataques serão baseados em suas descobertas e inventos.

O vilão do game se chamará "The Divinity" e, para fazer um paralelo, traz como poderes as divindades de várias religiões. Mais imagens, incluindo os golpes básicos, estão disponíveis no site de Diego Sanches. Informações adicionais sobre a produção devem ser liberadas em breve.

Abaixo, você pode ver algumas das sensacionais artes do game, especificamente, os especiais de cada personagem.

Especiais de Albert Einstein: E=mc² e Relatividade 

- Continua após a publicidade -



Charles Darwin: Evolução e Seleção Natural


- Continua após a publicidade -

Stephen Hawking: Buraco de Minhoca e Buraco Negro

 Marie Curie: Polônio e Rádio


Isaac Newton: Óptica e Gravidade

Pitágoras: Teorema pitagórico e Tetraktys

Nikola Tesla: Bobina de Tesla e Teleforce Death Ray

The Divinity: formas especiais de Thor e Ganesha

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.