Capcom vai começar a punir jogadores fujões de Street Fighter V a partir da próxima semana

A Capcom está estudando punições para os fujões que dão rage quit nas partidas online de "Street Fighter V". E as primeiras medidas começam a funcionar a partir da próxima semana. 

ANÁLISE: Street Fighter V

A produtora informou no seu blog oficial que está ciente das desconexões propositais destes jogadores e que está trabalhando em soluções permanentes que irão punir os jogadores que estão abusando do recurso de desistir das partidas apenas para reter seus pontos de ranking.

A punição será severa para os trapaceiros, mas nós vamos precisar que a comunidade nos ajude com isso. Daremos mais detalhes em breve, mas por enquanto gravem todas as indicações de rage quit que vocês encontrarem. A melhor maneira de fazer isos é usar o botão SHARE do PS4, embora toda evidência por vídeo vai ajudar (arquivos do Twitch, gravações locais, etc).


"Street Fighter V" está disponível para PC e PS4. Abaixo você confere um gameplay que fizemos do modo Versus do jogo.  

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.