Microsoft vai trazer melhorias à Windows Store para games, segundo Phil Spencer

Alguns usuários estão ficando incomodados com as limitações que exitem na Windows Store quando compram jogos a partir dela. Títulos como Rise of The Tomb Raider comprados pela loja da Microsoft no Windows 10 não entregam, por exemplo, suporte a SLI e CrossFire, deixam o V-Sync sempre ligado, não permitem mods e a tela cheia não é real. Quando questionado sobre o assunto, Phil Spencer disse no Twitter que a empresa já está trabalhando para melhorar os recursos.

A ausência de recursos para o PC viria do simples fato de que os jogos da Windows Store são tratados como parte da Plataforma de Apps Universais da Microsoft para o Windows 10. A insatisfação de consumidores da loja já havia sido reportada ainda no começo do ano, quando mais um game da saga de Lara Croft foi lançado.

- Continua após a publicidade -

Quantum Break, que chega em abril, é o próximo grande lançamento da Windows Store. O game não chegará na Steam, então vários usuários de PC que querem adquirir o título terão que optar pela loja virtual do Windows. Espera-se que a Microsoft resolva os problemas e adicione mais recursos para os games comprados pela loja até o próximo título chegar à plataforma. 

{via}VG247|http://www.vg247.com/2016/02/29/windows-store-versions-of-games-to-improve-says-spencer/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.