Edição para desenvolvedores do Microsoft Hololens entra em pré-venda por US$ 3 mil

A Microsoft iniciou a pré-venda da edição para desenvolvedores do Hololens, mas por um preço bem salgado: US$ 3 mil. Essa versão do produto tem como alvo os desenvolvedores que estão interessados em criar jogos ou projetar aplicativos para o Hololens.

Essa versão inicial do Hololens será lançada no dia 30 de março. Logicamente, haverá uma versão do produto para consumidores, mas não se sabe ainda quando ela chega. No momento, o head-mounted display vem com 3 jogos: Fragments, Young Coker e RoboRaid.

Ele também chega com o HoloStudio, que permite que os desenvolvedores criem ambientes tridimensionais numa escala "do tamanho do mundo". Para fechar, há uma versão especial do Skype, que deixa que o usuário interaja com os outros no mundo holográfico.

Claro que existe uma explicação para o preço alto do Hololens. Diferente da maioria dos outros dispositivos de realidade virtual, ele possui um computador integrado. Suas especificações são Windows 10, processador Intel de 32-bits, 2 GB de memória RAM, câmera de 2 MP, 64 GB de armazenamento e suporte a Bluetooth.

- Continua após a publicidade -

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/gadgets/2016/02/29/microsoft-hololens-available-for-pre-order-if-you-have-3000-to-spare-ships-march-30/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.