Microsoft vai fechar suas lojas oficiais físicas no Brasil

A Microsoft confirmou na sexta-feira que vai fechar a sua rede de revendas oficiais físicas no Brasil, movendo toda a operação apenas para as lojas online e autorizadas da empresa. São 27 lojas distribuídas pelo país, mais alguns quiosques e outras localidades menores que levam um total aproximado de 50 revendedoras oficiais sendo encerradas.

"A Microsoft, em conjunto com seus franqueados, em uma decisão estratégica para o canal, confirma o fechamento programado de determinadas lojas físicas da marca Microsoft Store – Revendedor Autorizado, no Brasil. A empresa esclarece, no entanto, que o serviço da loja online da marca segue operando normalmente e atendendo a todo o território nacional."

As cidades que estão perdendo suas lojas são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, São Luís, Uberlândia, Contagem, Belém, Niterói e Natal. Agora, clientes precisarão recorrer apenas à internet para comprar produtos da Microsoft. Além do site oficial, eles podem ser encontrados em revendedoras online como Walmart, Submarino e Ponto Frio.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-confirms-pullout-of-its-brick-and-mortar-stores-across-brazil{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.